quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sub21: Portugal (3) vs Albânia (1) - Notas

Salvador Agra
Fico sempre maravilhado com as arrancadas dele. A capacidade que tem de criar desequilíbrios é fantástica. Hoje encostou mais ao lado direito e usou a aceleração e velocidade para fazer cruzamentos, mas também joga bem do lado esquerdo a fazer diagonais para o meio e rematar, pois tem um remate muito bom (forte e colocado).
Salvador Agra

André Martins
Hoje não foi dos seus melhores dias, mas a qualidade está lá. É evidente. A capacidade de gerir os ritmos de jogo, a classe, a qualidade de passe, etc. Não tenho dúvidas que tem qualidade para ser um médio de Top e até já está muito próximo de o ser.

Mergin Brahimi (nº 8, Grasshoppers) e Armando Vajushi (nº 14, Litex)
Foram os jogadores que mais me chamaram à atenção da selecção albanesa. Brahimi joga na equipa principal do Grasshoppers do campeonato suiço, onde tem havido muito trabalho feito nas camadas jovens. Vajushi joga no Litex do campeonato búlgaro. Ambos começavam a jogar encostados à linha (Brahimi na direita, Vajushi na esquerda), mas era frequente vê-los no meio. E talvez a selecção albanesa ficasse a ganhar com o uso deles em posições mais centrais.

Mergin Brahimi
Armando Vajushi


Sem comentários:

Enviar um comentário