sexta-feira, 16 de março de 2012

Liga dos Campeões: Antevisão dos quartos-de-final

Benfica vs Chelsea - É difícil prever o que pode fazer este Chelsea com Di Matteo no comando, mas tudo indica que pode ser um confronto renhido. Benfica tem o jogo contra o Braga a meio da eliminatória. Chelsea joga antes da eliminatória contra o Tottenham e a meio contra o Aston Villa. Os jogos da Liga podem ter muita influência no desfecho. Aposto no Chelsea, mas o Benfica tem muitas hipóteses de passar.

Milan vs Barcelona - Quem tem Ibrahimovic arrisca-se a ganhar qualquer jogo, mas o conjunto catalão já faz parte do grupo de equipas que ficam na História. Milan joga contra Roma antes, contra o Catania (que está a fazer um bom campeonato) entre jogos e contra a Fiorentina depois. Não são jogos fáceis e a diferença pontual não é assim tão elevada (4 pontos para a Juventus). Barcelona mede forças com Bilbao entre os 2 jogos, mas as diferenças pontuais para o Real e para o Valencia pode não influenciar muito as escolhas de Guardiola. Aposto no Barcelona, mas (apesar de pouco provável) Ibrahimovic pode "trair" a antiga equipa.

Marselha vs Bayern - Parece tombar claramente para o lado do Bayern. Com o campeonato a pender para o lado do Dortmund, o Bayern pode apostar tudo na Champions. A antiga equipa de Lucho Gonzalez está a passar por um mau momento e conseguiu chegar a esta fase porque apanhou um Inter na mesma situação. Aposto no Bayern.

APOEL vs Real Madrid - Com uma boa vantagem na Liga e jogos não muito difíceis na vizinhança da eliminatória, o Real tem tudo para vencer facilmente esta eliminatória. Este confronto não deve ficar na história da LC como um dos mais disputados... Aposto, sem dúvida, no Real Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário