segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Futebol é Isto! - 2 bons momentos neste fim-de-semana

Podiam ser golos, jogadas ou outros momentos de futebol. Mas os 2 acontecimentos que mais me chamaram à atenção neste fim-de-semana desportivo foram momentos extra-jogo.

1. Auxiliar aplaudido
Após um dos lances mais caricatos da época, um dos árbitros auxiliares tem que ser transportado para o hospital. Enquanto sai de campo é aplaudido pelos adeptos. Um árbitro ser aplaudido durante o tempo de jogo (sem ter marcado penálti para a equipa da casa) deve ser (quase) novidade. Por norma, para os árbitros só há críticas, é bom que estes momentos existam

2. Ricardo (Paços de Ferreira) reconhece que o árbitro esteve bem
O árbitro marcou penálti por mão na bola de Ricardo. Durante o jogo, o jogador protestou por achar que nada mais podia fazer para que a bola não lhe tocasse no braço. No final, após ver as imagens televisivas, deu razão ao árbitro. Também deve ser novidade em Portugal.

Não devia haver necessidade de escrever este texto, mas tal como escrevi na semana passada a criticar quando o oposto acontece, senti que, para manter a coerência, o deveria fazer. Os meus parabéns aos adeptos presentes na Marinha Grande e ao jogador Ricardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário